METEORO DA RÚSSIA FOI DESTRUÍDO POR UM ANJO

METEORO DA RÚSSIA FOI DESTRUÍDO POR UM ANJO

Chame como preferir Ovni, disco voador,  ou Anjo o video é Real como qualquer um pode conferir em outros links que não esteja ligado diretamente com a noticia, incluindo fontes da BBC, CNN, etc; basta assistir em 1080p e colocar em câmera lenta que é possível de ver o objeto voando na posição horizontal não em posição de queda transversal como o meteoro maior ao qual ele atravessa.

A queda de um meteoro na Rússia onde na ocasião, mais de 1000 pessoas ficaram feridas,  teorias envolvendo OVNIS e seres extraterrestres apontam que a destruição poderia ter sido muito maior.

De acordo com o vídeo que circula na internet, um objeto voador não identificado (OVNI) teria abatido o meteoro instantes antes dele se chocar com a Terra. Caso o Meteoro tivesse colidido contra o Solo o impacto teria alcançado proporções catastróficas,  liberaria uma energia de centenas de Bombas Atômicas, como ele foi pulverizado no Ar durante a queda toda o seu poder de Destruição se transformou em Poeira.

Outras teorias diz que o próprio governo russo teria interceptado o meteoro, no entanto, não existem evidências de que a Rússia possua tecnologia para tanto. Ou melhor dizendo qualquer pessoa que possua o minimo conhecimento sobre tecnologia militar sabe que é impensável calcular o local exato da queda de um meteoro e conseguir abater  um objeto que esta a mais de 30 mil quilômetros por hora na orbita baixa da atmosfera, sendo que o objeto não explodiu ao colidir ele atravessou o meteoro, um míssil quando se choca contra o alvo ele explode não atravessa, um tipo de argumento sem sustentação Logica.

Vídeos do Meteoro da Rússia Momento em que foi Abatido

 

 

 

 

Misterios-Biblicos ---

Participe Grupo Facebook: Debates perguntas cristãs complicadas

5 comentários sobre “METEORO DA RÚSSIA FOI DESTRUÍDO POR UM ANJO

  1. Republicou isso em exateuse comentado:
    Como acreditamos que a questão dos OVNIS é uma farsa engendradas por alguns governos e as manifestações de extra-terrestres são manifestações demoníacas mais informações aqui:

    http://exateus.com/2015/03/31/10-razoes-pelas-quais-os-alienigenas-na-verdade-sao-anjos-caidosdemonios/

    Concordamos que se houve mesmo uma interferência sobrenatural no Meteoro e o vídeo não for uma fraude, essa Intervenção é de Origem Divina!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário