ELOS TRANSICIONAIS E A FRAUDE DARWINISTA

ELOS TRANSICIONAIS E A FRAUDE DARWINISTA

Imagem retirada do site Universo Racionalista

Sem Título-1 - Cópia

http://www.universoracionalista.org/10-respostas-para-perguntas-de-um-defensor-do-design-inteligente-por-um-leigo/

A Imagem que é amplamente divulgada na internet na forma de MEME para promover a ideia da evolução como uma verdade absoluta irrefutável nela temos alguns dos principais hominídeos representantes da escada evolutiva que teria conduzido primitivas formas simiescas até a especie humana atual;

Vamos analisar os fatos a imagem alem de ser pobre em informação ainda nem se focou nos dois principais que seria o Homo erectus  e o Homo-habilis

5Oque a ciência diz, quem eram eles quais são as reais comparações com os humanos atuais:
Na linha evolutiva humana temos os principais:
Homo neandertalensis (JL) 200 a 30 mil anos atrás
Homo ergaster 1.8 milhão até cerca de 250 mil anos atrás.
Homo erectus (G) 2,0 a 0,4 milhões de anos atrás
Homo habilis (500 & E) 2,2 a 1,6 milhões de anos atrás
Homo neandertalensis (JL) 200 a 30 mil anos atrás Tinham o volume cerebral maior que a nossa media Neanderthal em média atingiu 1600cc — humanos modernos têm uma capacidade média cérebro de 1250cc
Eram eles homens macacos menos evoluídos ou simplesmente outra raça de humanos? Analises genéticas já foram feitas Os novos estudos sugerem que a espécie, extinta há 30 mil anos, era assombrosamente parecida com a nossa — 

DNA do homem de Neandertal é 99,9% igual ao nosso 

“É a primeira vez que o genoma completo de um organismo extinto foi sequenciado”, afirmou Pääbo,   Por causa de sua testa grande e esqueleto atarracado, diferentes dos alemães do século XIX, os homens de Neandertal foram considerados “homens das cavernas”. . Já se sabe, por exemplo, que o homem de Neandertal tinha o mesmo gene FOXP2, que nos humanos está ligado à fala e à linguagem. Esse gene é diferente nos chimpanzés, que compartilham 98,5% de nosso DNA. “Não há razão para acreditar que o homem de Neandertal não podia falar”, diz Pääbo.

http://revistaepoca.globo.com/…/0,,EMI26680-15224,00-DNA+DO…

 Neandertal era tão inteligente quanto homem moderno, diz estudo

Uma pesquisa da Universidade do Colorado em Boulder, nos Estados Unidos, publicada nesta quarta-feira pelo periódico Plos One, afirma que a inteligência dos neandertais é comparável à do homem moderno. Segundo o novo estudo, os neandertais eram igualmente talentosos para caçar, comunicar-se, inovar (na dieta, por exemplo) e adaptar-se a diferentes ambientes.

http://veja.abril.com.br/…/neandertais-nao-eram-inferiores…/

Estudo derruba mito do Neanderthal ‘pouco inteligente’

www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2008/08/080826_neanderthal_estudo

Seriam os Neanderthais uma especie menos evoluída elo transicional ou apenas outro tipo de Raça diferente de humanos veja a semelhança entre um aborígene e um neanderthal

aborigene1 (2)

aborigene3 (2) - Cópia

Screenshot_32 (9)

717756676-aborigene-autochtone-personnes-agees-portrait - Cópia

Características faciais ate então ligada aos Neanderthais como Testa proeminente e nariz grande pode-se vista entre os nativos da Austrália os Aborígenes e como todos sabemos aborígenes são tão humanos quanto qualquer um de nos que simplesmente possuem traços raciais de acordo com a sua etnia.

 Homem CroMagnon era tao inteligente quando o Neandertal

Além da mudança de perspectiva, descobertas realizadas a partir da década de 1960 ajudaram os pesquisadores a conhecer melhor esses homens que viveram na Europa e na Ásia ocidental, no período Paleolítico Médio, entre 250 mil e 28 mil anos atrás, aproximadamente. Os achados revelam que eles produziram uma rica cultura material, chamada musteriana. Hábeis caçadores, fabricavam ferramentas de pedra, além de ornamentos e adereços, o que atesta a presença de preocupações estéticas. E mais: tinham sepulturas e uma linguagem.

http://www2.uol.com.br/historiaviva/artigos/o_homem_de_neandertal_era_menos_inteligente_que_o_cromagnon_falso__2.html

Homo ergaster

https://pt.wikipedia.org/wiki/Homo_ergaster
Eram bípedes e tinham um cérebro estimado entre 900 cm³ e 1100 cm³ contra a nossa especie atual 1.350 media, uma diferença minima que pode ser explicado por
eles terem uma menor estatura.

Screenshot_7 (3)

 Homo erectus

Seria o tao aclamado Homo erectus o achado que faltava o elo perdido transicional o meio termo uma mistura entre a besta grotesca e primitivo macaco e os humanos atuais?

Esta é uma representação artística nos livros didáticos que descreve a aparência física do homo erectus.

404063706_dc9274fc47_o - CópiaOutros sites vão mais alem  e os ilustram como perfeitos macacos

/2012/05/homo-erectus.htmlScreenshot_33 - Cópia

Qual seria uma descrição justas sem a influencia manipuladora distorcida e mentirosa dos Pseudos Evolucionistas Fraudulentos?

A melhor forma de se realizar uma comparação seria a comparação dos crânios

(G) volume craniano chegava ate 1250 cm³https://pt.wikipedia.org/wiki/Homo_erectus — também muito próximo da media dos humanos atuais, um volume menor que pode ser facilmente explicado por terem uma menor estatura:

Note que em uma comparação direta dos cranios não pode-se ver nenhuma diferença que de suporte a ideia de Elo perdido simiesco:

Screenshot_34 (2).png

Comparação de como os livros didáticos escolares manipulam e mentem ao seu Bel prazer apresentando crânios que não estão de acordo com a realidade, não ha motivo para pensar que o Homo erectus não seja tão humano quanto qualquer um de nós:

ttttttttttt - Copy

Screenshot_14ddssss - Cópia

COMPARAÇÃO CRANIO HOMO ERECTUS COM O CRANIO MÚMIA  Tutmés III

davidicke.com/showthread.php?t=168807

2015-08-16 fgf

Pra quem acha que crânios humanos atuais são todos iguais

2222 - Copy (3)

 

Imagem de um Cranio Africano Negroide tirado Genocídio de Ruanda

 http://autonomiaeautogestao.blogspot.com.br/2009/11/ruanda-memorias-de-um-genocidio.html

Comparação artística contra humanos vivos atuais

Pictures26 (2)

De um lado suposto Elo perdido exibido em um museo a outra dando um rolezinho por ae

Screenshot_29 (2)

Só  existe comparações entre os crânios e segundo os evolucionistas foi suficiente para acreditarem que são humanos de especies diferentes nunca ouve nenhuma analise Genética do Homo Erectus, unica coisa que poderia  provar que eram de fato especies diferentes de humanos; O único suposto hominídeo que se foi feito analise Genética foi com o Homem de Neanderthal e se ficou provado que eles eram entre 99,5% e 99,9% de genes idênticos. Trata-se da mesma diferença genética (de até 0,5%) que se observa entre os 6,7 bilhões de humanos atuais no planeta.

Da mesma forma a comparação entre os crânios não deixa margem para se acreditar na tese de Elo perdido menos evoluído, pois os crânios são idêntico a pessoas vivas no planeta e estão dentro da margem de variação na diferença de formato e de tamanho da especie humana viva no planeta se tratava de uma Raça diferente de humanos de forma alguma especie diferente ou Elo perdido.

Humanos são diferentes e isso não nos separa em especies diferentes

Screenshot_37

A diversidade na variedade de formas da especie humana do planeta é gigantesca e essas diferenças não são suficientes para nos separarmos entre especies diferentes e menos e mais evoluída.

Pictures27 - Cópia

Portanto se  todos podiam passar despercebidos como sendo raças diferentes de humanos não especies diferentes o que temos anterior ao homo erectus temos o

Homo habilis

DIGITAL CAMERA

Datado supostamente em 2,2 a 1,6 milhões de anos atrás – com uma capacidade cerebral de 600 cc pouco maior que o cérebro de um gorila atual com 450 cc — Nada que se encaixe como o elo perdido transicional, onde tudo oque temos atualmente se limita a 2 achados principal parcialmente danificado de 50% a 90% reconstruído em gessohttp://www.britannica.com/topic/Homo-habilis

Screenshot_2

Screenshot_3

Cranio idêntico a de um chimpanzé atual – Nada de Elo perdido por enquanto

foto02Figura A) Cranio humano

Figura B) Cranio Chimpanzé – Por algum motivo não se encontra na internet uma foto real de um cranio de chimpanzé só encontrei um desenho, oque a Mafia fraudulenta dos evolucionistas estão querendo esconder?

Oque o torna especial seria a sua suposta capacidade em andar em pé — simplesmente um achado onde temos nada mais nada menos do que um pé com dedos extremamente grandes, que mais parece uma mão, onde baseado em suposições nada conclusiva para se provar que em um dia houve na terra uma especie de macacos que andavam em pé http://humanorigins.si.edu/evide…/human-fossils/fossils/oh-8—–

habilis_OH8_Foot_CC_l

Outro argumento amplamente usado pelos Neo-Pseudos Darwinistas que defendem as suas teses que aprenderam com os Memes da Atea é de que humanos não evoluíram do Macaco mais sim de um ancestral em comum, o erro do argumento está no fato de que eles desconhecem o significado basico da palavra Macaco que significa:

Macaco é um termo de origem africana (provavelmente do banto: makako) [1] utilizado como designação comum a todas as espécies de símios ou primatas antropóides, aplicada no Brasil, restritivamente, aoscebídeos (ou macacos do Novo Mundo) em geral. No sentido estrito, macaco refere-se às espécies de primatas pertencentes ao género Macaca.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Macaco

Ou seja qualquer tipo de criatura simiesca atual ou extinta que seja da especie de Símios ou primata antropoides são Macacos- portanto qualquer criatura simiesca atual ou extinta, ou qualquer suposta criatura Mitológica do Ancestral em comum  pela definição do significado básico da palavra vai ser considerado Macaco.

Igual ao que se pode ver por qualquer ilustração que represente a linha evolutiva humana usada pelos próprios evolucionistas em livros escolares e universitários de valor acadêmico.

evhumana3-size-620

E mesmo que tenha existido humanos no passado com características cranianas que os distinguem dos humanos modernos esse único argumento não seria suficiente para se chegar a conclusão de que se pertenciam a Especies diferentes, como é o caso do que poderíamos comparar com oque acontece com a diversificação dos Canídeos. Existe uma centena de variedade de tipos diferentes de cachorros com os mais variados tipos de formação e volume craniano e todos são cachorros da mesma especie se diversificando apenas em Raças diferente, sendo que as variações humanas atuais e no passado são bem menores em escalas do que essas, então porque entre os humanos qualquer minima alteração nos separa em especies?

dog skulls

Evolucionistas perdendo uma duzia de Elos transicionais num único golpe

Crânios sugerem que primeiros hominídeos pertenciam à mesma espécie

Screenshot_5

Crânios sugerem que primeiros hominídeos pertenciam à mesma espécie –Análise completa de crânios de aproximadamente 1,8 milhão de anos sugere que os primeiros hominídeos, classificados em diferentes espécies – “Homo habilis”, “Homo rudolfensis”, “Homo erectus”, por exemplo -, na verdade pertencem à mesma espécie. O estudo será publicado na revista Science desta sexta-feira (18). Segundo pesquisadores que encontraram cinco crânios que datam da mesma época, em Dmanisi, na Geórgia, país situado no Cáucaso, as diferenças entre eles não são maiores do que as diferenças entre cinco crânios de humanos de hoje em dia. Assim, os hominídeos só teriam aparências diferentes. Eles chegaram a esta conclusão por causa do crânio 5 que combina uma pequena caixa craniana com uma face alongada e grandes dentes – características que nunca foram observadas no mesmo crânio de hominídeo antes.

MATERIA LINKhttp://noticias.uol.com.br/…/cranios-sugerem-que-primeiros-…

Misterios-Biblicos ---

Participe Grupo Facebook: Debates perguntas cristãs complicadas

 

7 comentários sobre “ELOS TRANSICIONAIS E A FRAUDE DARWINISTA

  1. Com certeza!
    Fraude pura, além de racismo de europeus!

    Só esses três fatores já dão conta de todos os falsos elos:

    1) Ignorancia / racismo do pesquisador com variabilidade étnica de seres humanos
    2) Vestígios de macacos superiores (chimpanzés, gorilas, etc) erradamente classificados como ancestrais do homem
    3) Vestígios de seres humanos com microcefalia – explicariam os exemplares com pouco volume cerebral – https://www.youtube.com/watch?v=zQDlPq91NCI

    Curtir

    1. Não é microcefalia. Pessoas com microcefalia não adquirem crista superciliar mais desenvolvida, aumento dos dentes e alongamento do crânio.

      Curtir

  2. Gostaria de dizer que é de muita ignorância o que foi digitado aqui. O homem de Neanderthal nunca foi dito como menos inteligente que o Homo Sapiens pois ele é um PRIMO e não um ANCESTRAL. Inclusive, o crânio do homem de Neanderthal sugerem que eles tivessem até uma inteligencia levemente superior a nossa, dado que o crânio é maior. Durante um tempo da história ambas as espécies conviveram juntas, os Neanderthais não deram origem ao Homo sapiens, eles tem um ancestral em comum.

    Curtir

    1. Um estudo feito por cientistas britânicos e americanos produziu novas evidências contrariando a teoria de que o Homem de Neanderthal (Homo neanderthalensis) teria se tornado extinto porque era menos inteligente do que o homem moderno (Homo sapiens). O estudo, publicado nesta terça-feira pela publicação científica Journal of Human Evolution, derruba mais uma teoria endossada por cientistas nos últimos 60 anos. –Ou seja a comunidade cientifica até muito tempo sempre defendeu a teoria de que Neanderthal era menos inteligente- Pesquisas novas estão surgindo agora tentando mudar isso —
      Voce dizer ´´ O homem de Neanderthal nunca foi dito como menos inteligente´´
      É uma ignorância sem tamanho sua em não saber oque foi dito pela ciências durante quase um seculo http://www.bbc.com/portuguese/reporterbbc/story/2008/08/080826_neanderthal_estudo_mv.shtml

      Curtir

Deixe um comentário